Páginas

Leia-me

Do Amor à vida. Do Amor do Pai à cada um de nós.

O propósito desse blog é trazer uma palavra de benção à vida daqueles que acessam esse endereço. Nesse meu "diário virtual" coloco um pouquinho da minha experiência com Deus, das coisas que sinto, vivo e entendo a respeito Dele.

Também quero aprender diariamente com cada comentário e compartilhar as bençãos recebidas com cada um de vocês.

Algumas reflexões são de minha autoria e outras retiradas de sites, blogs, artigos ou livros (sendo citadas as respectivas fontes no rodapé). Espero que esse tempo, esse momento que passaremos juntos diariamente nos ajude a estar ainda mais perto de Deus.

Os Posts
Teremos dois posts por semana, sempre compostos de uma reflexão e uma música. Juntando os dois, vc pode fazer seu devocional, o seu momento à sós com Deus onde vc estiver.


  • Momento em Reflexão: Versículo Bíblico, Leitura Bíblica e Reflexão.

  • Momento em Canção: Música e link para escutá-la (música ou vídeo).
Os Links Especiais

  • Link da Bíblia: Do lado direito da tela, temos links para acessar e fazer a leitura bíblica nas diferentes versões. É só clicar e escolher o livro e o capítulo bíblico.

  • Link para Crianças: Também temos um link especial com histórias bíblicas para as crianças: ao clicar, abre-se uma página com diversos títulos. É só escolher a história, clicar na palavra história e quando o arquivo em PDF abrir, vc pode salvar a história em seu computador ou apenas ir clicando para ler a história.
Outros Links:


  • Link do meu blog pessoal "Da vida ao amor": para conhecer o meu dia-a-dia, as coisas que gosto e o que estou fazendo.

  • Link do site da PIB Guarapari: lá vc pode assistir os cultos ao vivo.

  • Link do blog dos Adolescentes da PIBG: para saber tudo o que se passa com os adolescentes da PIB Guarapari.