Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Para Cantar: "De joelhos, sim"

DE JOELHOS, SIM
Cantata "Experiência com Deus"

Dias bons, já vivi, nos quais senti a vida me brilhar
Dias maus já vivi, dos quais provei do incerto e do pesar
Sim eu aprendi sobreviver, no riso ou na dor

De joelhos sim, de joelhos sim
Lá estou diante do amor
Que muda meu ser
Sei que isto é real
Há poder quando estou de joelhos


Posso estar muito só, na multidão, seja onde for.
Quando sei que preciso, falar com Deus, Ele é Emanuel.
Se os olhos fechar só haverá, a Sua luz

De joelhos sim, de joelhos sim
Lá estou diante do amor
Que muda meu ser
Sei que isto é real
Há poder quando brilha o sol, quando é noite,
Quando estou de joelhos

De joelhos sim, de joelhos sim
Lá estou diante do amor
Que muda meu ser
Sei que isto é real
Há poder quando estou de joelhos.


Escute a música aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário