Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Para Refletir: De Joelhos

Leitura Bíblica: I Reis 8.46-60

DE JOELHOS

Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair? Como ele consegue isso? Se tentássemos dormir assim, iríamos cair e quebrar o pescoço. Então.. como é possível?

O segredo está nos tendões das pernas do passarinho, que foram feitos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés só irão soltar o galho quando o passarinho resolver desdobrá-los para voar. O joelho dobrado é o que dá ao passarinho forças para segurar. Não é uma maravilha?! Que obra perfeita de Deus!

Mas não é tão diferente de nós. Quando nosso galho na vida fica precário, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem do joelhos dobrados. Dobrados em oração.

Se você algumas vezes se vê num emaranhado de problemas que o fazem perder a paz e a alegria, não se entregue ao desânimo, faça de Jesus seu melhor amigo. Ele está ansioso por isso e quer fortalecê-lo e abençoá-lo a cada dia.

É Ele quem renova nossas forças e nossa fé. E se Ele cuida de um passarinho, imagina o que não fará por você, que é tão amado por Ele? Basta apenas crer e se render de joelhos perante o Pai.

Que lembremo-nos sempre que o Senhor está pronto a nos ajudar, principalmente quando estamos de joelhos.

Um dia abençoado na presença do Senhor.
Pris

Nenhum comentário:

Postar um comentário